sábado, 24 de abril de 2010

Siderurgia Nacional - Empresa de Serviços

E já que estamos no distrito de Setúbal eis um outro selo com ele relacionado.
A Siderurgia Nacional - Empresa de Serviços ( Paio Pires) encerrou a sua actividade fabril em Março de 2001.
Desde então, um grupo de trabalhadores da Aciaria, reune-se anualmente para reviverem os bons e os maus momentos que viveram juntos no passado. Para este ano decidiu-se emitir este selo para selar o envio da convocatória para o almoço no dia 22 de Maio.

150º Aniversário da Elevação de Setúbal a Cidade

Em 19 de Abril passado, Setúbal comemorou o seu 150º Aniversário de Elevação a Cidade com a emissão deste selo e do correspondente carimbo comemorativo.

Junta de Freguesia de Faial da Terra, Povoação - Ilha de São Miguel

Para comemorar a inauguração do Posto dos CTT em Faial da Terra (Povoação),no passado dia 11 de Abril, foi emitido este selo com uma bela perspectiva da vila, cognominada o "Presépio da Ilha".

Os meus agradecimentos ao Sr. Presidente da JF, Sr. Paulo Nazaré.

A Medicina em acção

O 7º Congresso Nacional de Unidades de Oncologia teve lugar em Aveiro, de 5 a 7 de Novembro de 2009 e foi subordinado ao tema: "Oncologia Geriátrica - Estado da Arte".
Neste selo, "bicado" pelo carteiro, pode verificar-se que a imagem não está centrada. Só não sei se a falha esteve na impressão do selo ou na feitura do picotado.


E, ainda na área da Medicina,  de registar que a Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia comemorou o seu Cinquentenário de existência no passado dia 25 de Janeiro. Os nossos parabéns.