sexta-feira, 10 de abril de 2009

As Rosas


Mas a vantagem do selo personalizado é exactamente a de podermos perpetuar num pedacinho de papel de 40 x 30,6 mm aquilo que aprecíamos, quer sejam a família, os amigos, os animais de estimação ou até as flores do nosso jardim. Aqui as Rosas!
Obrigado Ci....

O meu primeiro gato...




Já tinha alguns selos com cães mas ainda não tinha nenhum com gatos. Eis o primeiro, Chat Gris, em 3 instantâneos: no descanso, à caça (?) e de "poleiro".

Foram-me oferecidos por alguém que não me conhece.

O meu sincero agradecimento Ci....

terça-feira, 7 de abril de 2009

VII Encontro dos Selos-Postais.com




Foi em Pombal, no passado sábado dia 4, que se realizou o 7º encontro do SP e que se caracterizou pela maior presença de membros até hoje.


Tivémos direito a selo personalizado, postal máximo e a carimbo comemorativo gentilmente fornecido pelos CTT - Correios de Portugal.


Toda a organização foi inexcedível e mereceu as congratulações recebidas de todos.




domingo, 5 de abril de 2009

Noddy e as crianças


Os CTT estão a emitir uma série de selos personalizados dedicados à figura do Noddy, criada pela famosa escritora Enid Blyton ( quem não se lembra da série das Aventuras dos Cinco?).

A minha neta recebeu esta carta com um deles e apreciou muito o selo. Vamos lá ver se, com o tempo, lhe consigo pegar o vício.


Artíficie e Relojeiro


Do VII Encontro dos Selos Postais trago estes 2 selos com relógios feitos por um artífice e relojoeiro de Pombal. O meu agradecimento ao Zé Pombal que me intermediou o "negócio". Obrigado também ao Sr. Manuel Rua, o autor dos relógios.